Clube

Profissional

2008 – O Sport Clube São José foi fundado em 14/04/2008 por MARCIO JOSÉ DA SILVA, neste mesmo ano participou da 3º divisão de profissionais e iniciou sua jornada com uma brilhante campanha , conquistando o vice-campeonato. Neste mesmo ano o clube contou com uma valiosa colaboração do Dr. João Otávio Simões Neto, que cuidou da parte jurídica do clube.

2009 – Este tinha um ano que tinha tudo para ser marcante na historia do tricolor, João Otávio, trouxe para o clube Claudio Roberto Sgarbi, que com sua experiência tentou organizar o departamento de Marketing e o departamento de Futebol, foi um inicio promissor, com visitas a escolas e a criação de torcida contando com o dinâmico trabalho de Anny Simões, além de projetos ligados a patrocinadores, mas também foi marcado pela falta de colaboração e organização no clube, que culminou com a saída prematura do Diretor de Futebol e com a equipe não conseguindo chegar à fase final do campeonato.

2010 – Mais um ano em que o S.C. São José , iniciou cheios de sonhos em conseguir a 1º divisão e mais uma vez não alcançou, com uma crise interna onde somente com  mito trabalho e dedicação por parte de João Otávio, o clube pode chegar ao final da competição.

2011 – Foi talvez o ano que o São José mais se preparou para chegar a divisão principal, fez contratações que chamaram a atenção não só da cidade mas de toda mídia , vieram jogadores experientes como PERDIGÃO (campeão mundial pelo Inter) , Pilo , Alex Brasil , Flamarion , Dida entre outros , mas novamente com a falta de um departamento organizado o clube teve vários problemas e se não fosse a pronta intervenção de João Otávio , teria sido eliminado do Campeonato Paranaense ,numa manobra de mestre o dinâmico dirigente pediu a licença do mesmo , tornando possível desta maneira que o São José continuasse vivo.

2012 – Após algumas reuniões , ainda em 2011 , João Otávio Simões Neto e Claudio Roberto Sgarbi , que desde 2009 curtem uma amizade verdadeira ,resolveram unir forças e fazerem de suas empresas ATF SPORTS e CIFA , gestoras do “novo” São José, e assim decidiram comandar o DEPARTAMENTO DE FUTEBOL do clube , de forma exclusiva e sem interferências ate 2015.Com projetos objetivos e com um trabalho de recuperação de imagem do clube ,conseguiram trazer parceiros e patrocinadores da cidade, montaram uma equipe com a maioria de jogadores de São José dos Pinhais e realizaram a 2 melhor campanha do clube

Sub-18

Compartilhe nas Redes Sociais

Patrocinadores

Parceiros

  • Sgarbi Sports
  • Frupesca
  • Frupesca
  • GPA

Gestores

  • CIFA
  • ATF